A redução de custos já chegou a até 24%

Alcançar um alto desempenho começa com grandes ideias. O que buscamos é transformar o futuro de nossos clientes por meio de um profundo entendimento dos seus negócios integrando a qualidade das práticas de trabalho, a qualidade das experiências das equipes e a qualidade das experiências dos clientes.

Técnicas

traços e atitudes

Qualidade das
experiências da equipe

+

Cliente

Valores

Qualidade das
experiências do cliente

+

Mercado

padrões de qualidade

Qualidade das
práticas de trabalho

=
Futuro

Reduza custos e aumente a qualidade

Estratégia e Inovação

Desenvolver e inovar em projetos para empresas, comunidades e sociedade

Inteligência Mercadológica

  • Atuação em programas sociais e Políticas Públicas
  • Atuação em negociações complexas com comunidades e lideranças
  • Atuação em áreas de baixa renda e/ou alta periculosidade
  • Cobrança e arrecadação Redução de perdas
  • Estruturação e operacionalização de programas sociais
  • Estruturação e operacionalização de programas ambientais
  • Implantação e operacionalização de projetos de pequena, média e alta complexidade

Planejamento e Gestão

  • Estratégias inovadoras para atuação de Recursos Humanos
  • Cálculo de SROI: indicador de valor social agregado
  • Implantação de GVA: Gestão do Valor Agregado
  • Programas de Sociologia das Emoções do Trabalho
Diversos prêmios recebidos relacionados à qualidade de serviço e excelência no relacionamento com clientes

Todos os seus colaboradores estão comprometidos com o sucesso do negócio?

Como você gerencia e treina
seus clientes?